Product was successfully added to your shopping cart.
0800 770 1767CONTATO
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Politica de Entrega

A Planta Brasilis é uma empresa que atua em todo o território nacional. Em parceria com a Empresa Brasileira de Correios, disponibilizamos uma entrega segura e de qualidade aos nossos clientes. Abaixo alguns dos serviços de entrega:

  • SEDEX- ATÉ 3 DIAS ÚTEIS,
  • PAC-(CORREIO)- ATÉ 15 DIAS ÚTEIS.

Todos os nossos envios podem ser acompanhadas via o site dos Correios, além do nosso cadastro contar com o sistema de aviso de recebimento, nos informando que a entrega foi realizada com sucesso.
 
Prazos e locais de entrega
 
A estimativa do prazo de entrega é informada a você na compra do produto. Durante o calculo do frete, é estimado o prazo de entrega para sua região.
Vale lembrar que o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, o que pode variar de acordo com a instituição financeira escolhida durante a compra.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
O pedido geralmente é enviado no mesmo dia da confirmação de pagamento. Caso tenha sido confirmado após as 15:00, será enviado no dia útil posterior ao da confirmação.
Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. 
Não realizamos entrega em Caixa Postal.
 
Disponibilidade dos produtos
 
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.
Caso o produto esteja indisponível, é possível receber notificação quando houver disponibilidade.
 
Acompanhe sua Entrega
 
Para acompanhar sua entrega, encaminharemos o código de rastreamento dos correios. Será enviada ao e-mail cadastrado e o você pode conferir acessando o site dos Correios.
Você também pode acompanhar um resumo de sua compra na sua página de cliente. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim. Basta cadastrar um novo endereço durante a compra.
Como calcular o prazo de entrega?
-SP Capital e RJ Capital: Até 3 dias úteis*
-Demais Capitais, SP interior e RJ interior: Até 4 dias úteis*
-Interior dos demais Estados: Até 5 dias úteis* 
IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.
 
Regiões atendidas

A Planta Brasilis possui parceria com os Correios, o qual realiza entrega em todo o território nacional.
 
Atraso na Entrega
 
Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Caso ocorra algum desses fatores, nos responsabilizamos pela entrega, além de notificar o consumidor.
 
Entregas parciais de produtos
 
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.
Esta situação está relacionada ao tamanho e quantidade do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.
Quando isso ocorrer, o cliente será notificado e poderá rastrear as diferentes embalagens.
 
Entrega com prazo diferenciado
 
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. O cliente pode optar por diferentes serviços de entrega no ato da compra.
No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, será adicionada a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega.
O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.
Caso o cliente desejar receber em data posterior ao prazo de entrega, ele deverá informar no ato da compra o atendimento.
 
Como os produtos são embalados para o transporte?
 
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Caso o produto apresente algum defeito, favor entrar em contato imediato com nosso atendimento.